PROGRAMA GARANTE MAIS BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS AO SINDICATO

Os associados ao Sindiconf contam com mais um benefício exclusivo. O sindicato, em parceria com o Sistema FIRJAN, garante por meio do Programa Benefícios Estendidos descontos em produtos e serviços em empresas conveniadas de diferentes segmentos que possibilitam redução de custos e aumento de competitividade para os associados.

Fazem parte da lista produtos e serviços das empresas Chevrolet, Citroën, Peugeot, BQ Escritórios, Ímpeto Informática, Orbe Consultoria e Treinamento, VISImax Tecnologia e Pasi (Plano de Amparo Social Imediato).

Para obter mais informações sobre os benefícios, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Clique aqui para saber mais sobre os convênios. Confira esta seção com frequência, pois ela está sempre crescendo e sendo atualizada.

SINDICONF
Rua Visconde do Uruguai, nº 535/ 6º andar
Centro, Niterói, RJ. CEP: 24030-077
Tel: (21) 2622-2799

Sindicato filiado ao:                 Apoio:

Copyright © 2017 SINDICONF - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.