FIRJAN E LOJAS MARISA PROMOVEM ENCONTRO COM POSSÍVEIS FORNECEDORES FLUMINENSES

Sistema FIRJAN e as Lojas Marisa promovem no dia 29 de junho um encontro com empresários da indústria têxtil fluminense com o objetivo de identificar novos fornecedores para a rede varejista. Na reunião, que ocorre no Espaço de Suporte Sindical e Empresarial do Sistema FIRJAN, a empresa falará sobre o processo de compras da rede e como cadastra potenciais fornecedores de produtos.

Com unidades espalhadas pelo país, as Lojas Marisa são especializadas em roupas femininas e lingerie, mas também opera com acessórios, sapatos e roupa masculina. No encontro com industriais fluminenses, a rede varejista espera ampliar o volume de compras do estado do Rio e estimular novos negócios.

O encontro gratuito é aberto a empresários do ramo da moda de todas as regiões fluminenses. Mais informações clique aqui. Para inscrições em clique aqui.

Os encontros de negócios integram o Mapa de Desenvolvimento do Rio de Janeiro 2016-2025, produzido pelo Sistema FIRJAN, com o objetivo fomentar os negócios, ampliando o acesso aos mercados nacional e internacional, além de fomentar a inovação e o empreendedorismo das empresas do Rio.

Evento: Encontro de Negócios – Lojas Marisa

Data: 29 de junho

Local: Espaço de Suporte Sindical e Empresarial Sistema FIRJAN

Endereço: Rua Santa Luzia 685, 8º andar – Centro. RJ.

Fonte: Revista Por Aqui